19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:50
POLÍCIA
Da redação
23/05/2017 11:19
Atualizado
11/12/2018 18:21

Homem é autuado por calúnia após acusar outro de estupro no RN

Caso aconteceu em Marcelino Vieira, região do Alto Oeste. Manoel Vanduí acusou José Michel de estupro em abril deste ano; após conclusão das investigações, Vanduí acabou sendo autuado por calúnia.
Divulgação/PC RN
Caso inusitado aconteceu no município de Marcelino Vieira, região do Alto Oeste potiguar, nos últimos meses. No dia 25 de abril deste ano, Manoel Vanduí da Silva registrou um Boletim de Ocorrência narrando ter sido vítima de um crime de estupro praticado pela pessoa de José Michel da Silva, conhecido como Michel de Zé Olavo. 

Diante da gravidade do fato, o delegado Paulo Cesário, titular da Delegacia de Marcelino Vieira, inicou as investigações. O inquérito policial foi instaurado para apurar o suposto crime. 

Cerca de um mês depois das investigações, a polícia civil constatou que a acusação de estupro era falsa, ou seja, que a versão dada por Vanduí nunca existiu. 

"De modo que o mesmo foi indiciado pelo crime de denunciação caluniosa, pelo fato de ter dado causa a investigação policial contra uma pessoa, sabendo que a mesma era inocente”, detalhou o delegado da DP de Marcelino Vieira, Paulo Cesário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário