26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
23/05/2017 11:45
Atualizado
13/12/2018 01:23

Jovem morta a tiros próximo ao cemitério tinha apenas 13 anos

Maria Izabel Carvalho de Paiva foi assassinada com quatro tiros nas costas na madrugada desta terça, 23. Josean da Silva, 16 anos, que conduzia a motocicleta, com queixa de roubo, também foi assassinado.
Reprodução/O Câmera
Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira (23), um duplo homicídio na cidade de Mossoró. Um casal, em uma motocicleta roubada, foi morto a tiros na Avenida João da Escóssia, próximo ao Cemitério São Sebastião, no Centro. O homem era Josean da Silva Lima, de 16 anos, que conduzia a motocicleta. Ele já havia sido identificado anteriormente.

Agora à tarde o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) identificou a segunda vítima como Maria Izabel Carvalho de Paiva, de apenas 13 anos, segundo o Blog O Câmera.

Segundo o perito Otávio Domingos, Izabel foi alvejada nas costas com cerca de quatro disparos e caiu da motocicleta. Ela morreu no local.

Josean sofreu dois tiros nas costas, mas conseguiu conduzir a motociceta pela contramão da rua até bater em uma árvore.

A moto que esteja com o casal havia sido roubada no bairro Santo Antônio. A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido alvejado por alguma vítima assaltada.

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP. Após passarem por necropsia, serão liberados para sepultamento. 

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário