28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
ECONOMIA
Da redação
24/05/2017 09:01
Atualizado
14/12/2018 03:03

Marcas mais fortes do mercado mossoroense serão conhecidas nesta quarta, 24

Lançamento da 12ª edição da Revista TOP Mossoró acontece às 19h30, na sede da OAB, e contará com palestra do consultor empresarial Moacir Sidou. MOSSORÓ HOJE transmitirá o evento Ao Vivo pelo Facebook
Cedida
Está tudo pronto para o lançamento da 12ª edição da TOP Mossoró, publicação que apresenta as marcas mais fortes do mercado em 40 diferentes segmentos. O lançamento da revista e a premiação dos vencedores acontecem às 19h30 desta quarta-feira, 24, no auditório da subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O Portal MOSSORÓ HOJE trará detalhes do evento, com transmissão de flashes Ao Vivo pelo Facebook. 

Além de conhecer as marcas que se destacaram ao longo de 2016, o público presente também poderá acompanhar a palestra do coach Moacir Sidou, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento empresarial, sendo autor dos livros “Como Negociar Sem Dinheiro” e "Questione sua Gestão e Transforme Seu Negócio em uma Potência”. Ele abordará a temática “Questione Sua Gestão e Aprenda a Crescer na Crise”.
 
“Será uma noite mais do que especial, pois contaremos com a ilustre presença de Moacir Sidou, sem dúvida um dos mais renomados palestrantes no que se refere à superação de crises financeiras. Sua experiência de sucesso será compartilhada com os empresários locais”, destaca Mirella Ciarlini, diretora-geral da TOP Mossoró.

Além de transmitir flashes Ao Vivo do evento, o Portal MOSSORÓ HOJE também disponibilizará, na noite desta quarta, 24, a edição virtual da revista, que poderá ser acessada por meio do endereço www.mossorohoje.com.br.
 
Sobre a Revista
 
A TOP Mossoró chega à sua 12ª edição, documentando a evolução do mercado mossoroense ao longo de mais de uma década.
 
A revista é produzida pela agência Quattro Comunicação e esse ano conta com a parceria do Instituto Seta, responsável pela pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.
 
Serão anunciados os nomes das marcas mais fortes do mercado mossoroense em segmentos como, por exemplo, Colégio Particular, Construtora, Restaurante e Supermercado.
 
Sobre Moacir Sidou
 
Consultor empresarial com especialização em negociações de dívidas, escritor, sendo autor dos livros “Como Negociar Sem Dinheiro” e "Questione sua Gestão e Transforme Seu Negócio em uma Potência”. É palestrante, coach, trainer e desenvolvedor dos métodos SIG - Sistema de Impacto Na Gestão e CS - Coach Sales Performance.
 
Cursou a faculdade de economia e como empresário enfrentou as crises da década perdida (1980), e os planos econômicos Cruzado, Bresser e Collor, em uma época difícil, que somava alta recessão com uma hiperinflação.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário