Está tudo pronto para o lançamento da 12ª edição da TOP Mossoró, publicação que apresenta as marcas mais fortes do mercado em 40 diferentes segmentos. O lançamento da revista e a premiação dos vencedores acontecem às 19h30 desta quarta-feira, 24, no auditório da subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O Portal MOSSORÓ HOJE trará detalhes do evento, com transmissão de flashes Ao Vivo pelo Facebook.
Além de conhecer as marcas que se destacaram ao longo de 2016, o público presente também poderá acompanhar a palestra do coach Moacir Sidou, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento empresarial, sendo autor dos livros “Como Negociar Sem Dinheiro” e "Questione sua Gestão e Transforme Seu Negócio em uma Potência”. Ele abordará a temática “Questione Sua Gestão e Aprenda a Crescer na Crise”.
“Será uma noite mais do que especial, pois contaremos com a ilustre presença de Moacir Sidou, sem dúvida um dos mais renomados palestrantes no que se refere à superação de crises financeiras. Sua experiência de sucesso será compartilhada com os empresários locais”, destaca Mirella Ciarlini, diretora-geral da TOP Mossoró.
Além de transmitir flashes Ao Vivo do evento, o Portal MOSSORÓ HOJE também disponibilizará, na noite desta quarta, 24, a edição virtual da revista, que poderá ser acessada por meio do endereço www.mossorohoje.com.br.
Sobre a Revista
A TOP Mossoró chega à sua 12ª edição, documentando a evolução do mercado mossoroense ao longo de mais de uma década.
A revista é produzida pela agência Quattro Comunicação e esse ano conta com a parceria do Instituto Seta, responsável pela pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.
Serão anunciados os nomes das marcas mais fortes do mercado mossoroense em segmentos como, por exemplo, Colégio Particular, Construtora, Restaurante e Supermercado.
Sobre Moacir Sidou
Consultor empresarial com especialização em negociações de dívidas, escritor, sendo autor dos livros “Como Negociar Sem Dinheiro” e "Questione sua Gestão e Transforme Seu Negócio em uma Potência”. É palestrante, coach, trainer e desenvolvedor dos métodos SIG - Sistema de Impacto Na Gestão e CS - Coach Sales Performance.
Cursou a faculdade de economia e como empresário enfrentou as crises da década perdida (1980), e os planos econômicos Cruzado, Bresser e Collor, em uma época difícil, que somava alta recessão com uma hiperinflação.