28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
ECONOMIA
Da redação
25/05/2017 14:55
Atualizado
14/12/2018 03:03

Miranda Informática é TOP Mossoró pelo 11º ano consecutivo

Empresa alcançou a preferência de 34,1% dos consumidores entrevistados pelo Instituto Seta na categoria Material de Informática.
Assessoria
Dentre os destaques do Prêmio TOP Mossoró, anunciado nesta quarta-feira, 24, Miranda Computação recebeu o troféu Top Ouro pelo 11º ano consecutivo na categoria Material de Informática.

A empresa alcançou a preferência de 34,1% dos consumidores, superando as empresas Logo, com 3,6% e Ingetec, com 1,4%. Na pesquisa TOP Mossoró foram ouvidas 500 pessoas, com idade a partir de 16 anos, em 25 bairros da cidade. Ela foram questionadas sobre qual marca primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.

Para o empresariado, o prêmio serve como instrumento motivador para o crescimento das marcas locais. Segundo Afrânio Miranda, diretor da Miranda Computação, prêmios como este são essenciais para medir a credibilidade das empresas para os mossoroenses em um momento difícil que o comércio local enfrenta.

“O Top Mossoró não apenas consagra as marcas de preferência do consumidor, mas também serve como mensurador da aceitação do público e confiança em nosso trabalho e isso motiva as equipes de colaboradores a continuarem prestando um serviço de qualidade ao consumidor mossoroense”, afirma.

Com informações da Assessoria/Miranda
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário