19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍCIA
Da redação
26/05/2017 05:25
Atualizado
14/12/2018 05:50

Popular teria sido morto no Parque das Rosas por desobedecer 'toque de recolher'

Alan Jones Gomes Bezerra, 36 anos, estava sentado na calçada de casa após às 21h, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ele foi atingido com dois tiros no peito.
Marcelino Neto/O Câmera
A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (25), um crime de homicídio na região do Parque das Rosas - o segundo da noite, pois um jovem já havia sido morto no bairro Belo Horizonte.

Alan Jones Gomes Bezerra, 36 anos, foi morto com dois tiros no peito, quando estava sentado na calçada de sua casa na Rua Bem me quer, no Parque das Rosas, bairro Santa Delmira.

Segundo a Polícia, dois homens em uma motocicleta armados surpreenderam a  vítima e atiraram. Alan Jones morreu no local.

A polícia recebeu informações de a vítima fazia uso de álcool e drogas, mas não tinha inimizades. 

A equipe do Samu ainda foi ao local, mas a vítima morreu na hora. 

Populares relataram ao Blog O Câmera de que Alan Jones não teria obedecido ao "toque de recolher", dado por alguém não identificado, que é a partir das 21h. Após esse horário, ninguém poderia ficar sentado nas calçadas ou fora de casa. A polícia não confirmou a informação. 

Os policiais militares do Ronda Cidadã que foram ao local disseram que ao chegar lá, a vítima ainda se mexia, mas não resistiu por muito tempo. 

A PM isolou a área até a chegada dos peritos criminais e Polícia Civil. Após análise do local, o corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passará por necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. 

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário