29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
26/05/2017 06:57
Atualizado
14/12/2018 05:36

Audiência pública debate deficiências do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró

Solenidade é comandada pelo deputado estadual Souza, e acontece no auditório da Faculdade de Medicina da UERN, na manhã de hoje.
Cézar Alves/MH
O deputado estadual Souza comandará audiência pública na manhã desta sexta-feira (26) que discutirá a atual situação do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Solenidade acontece no auditório da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). 

Não é de hoje que o HRTM sofre com problemas estruturais como falta de leitos, falta de leitos de UTI, clínica geral e outros problemas que serão apontados durante a audiência. 

Participam da audiência o secretário estadual de Saúde George Antunes, diretor do HRTM, Jarbas Mariano, a vereadora Aline Couto, a vice-prefeita de Mossoró, Nayara Gadelha, presidente do Conselho Reginal de Medicina, Marcos Lima e vereadores da região.

Em sua fala o eputado Sousa afirmou que a meta é concluir a reforma e ampliação do HRTM que começou em 2012 e parou. Disse que tem decisão do TCE já determinando a conclusão dos trabalhos e que ele destinou R$ 1,8 milhão e que estes recursos ainda não foram utilizados devido a um entrave com a empresa que foi contratada em 2012 para fazer a obra.

Para Sousa, a empresa "agiu de má fé na obra". 

MOSSORÓ HOJE acompanha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário