25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ECONOMIA
Da redação
26/05/2017 13:24
Atualizado
14/12/2018 08:19

TCM é Top Mossoró na categoria TV por Assinatura

Empresa foi lembrada como a mais forte do mercado de TV a Cabo por 53,1% dos entrevistados mossoroenses
Gildo Bento/Top Mossoró
A TV Cabo Mossoró (TCM) se consagrou vencedora da 12ª edição do prêmio TOP Mossoró na categoria TV por Assinatura. A marca mais forte do mercado de TV a Cabo foi lembrada por com 53,1% dos entrevistados, superando a Sky (22,7%) e Claro (5%).
 
“É um trabalho duro e trabalhar com tecnologia não é fácil porque tecnologia muda muito rápido. Mas acredito que nosso maior ponto de referência é ter um conceito de prestar serviço para a sociedade. Sempre pensamos no nosso cliente, buscamos sempre deixá-lo confortável. Esse é nosso trabalho”, destacou Gustavo Sena, diretor comercial da TCM, que representou a empresa na premiação. 
 
Ainda segundo o diretor, essa preocupação constante com o cliente e uma filosofia deixada pelo superintendente do Grupo TCM, Dr. Milton Marques de Medeiros, falecido no mês passado. “O prêmio mostra que o assinante reconhece essa dedicação. Só temos a agradecer”, acrescenta Gustavo. 
 
Esta é a primeira vez que a Quattro Comunicação, realizadora do evento, inclui o segmento TV por Assinatura na pesquisa feita pelo instituto Seta. A solenidade do TOP Mossoró foi realizada na última quarta-feira, 24, no auditório da OAB.

Com informações da Assessoria/TCM
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário