19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
ESTADO
Da redação
26/05/2017 14:16
Atualizado
13/12/2018 19:04

Corrida Miranda 30 anos reunirá 1,5 mil participantes

Inscrições para o evento se esgotaram nesta sexta, 26. Corrida acontece no próximo dia 3 de junho, em Natal
Divulgação
As inscrições para Corrida Miranda 30 Anos, que haviam sido prorrogadas até o domingo (28), esgotaram na tarde desta sexta-feira (26), atingindo o número limite técnico de 1.500 participantes. Com 100% das vagas preenchidas, o evento acontece no próximo sábado, 03 de junho, com largada às 16h, na Praça Cívica de Natal, e percursos de 5Km e 10Km.

"As inscrições foram um sucesso e estamos muito felizes com a aceitação do público e o apoio que temos recebido das empresas locais, mostrando a credibilidade que a Miranda conquistou no mercado durante toda sua trajetória", diz Afrânio Miranda, diretor administrativo da empresa. 

Parte da verba arrecadada com as inscrições da corrida será destinada aos jovens carentes do projeto social “Atletismo, Educação e Cidadania”, da Federação Norteriograndense de Atletismo (FNA). O objetivo do projeto é buscar e identificar jovens, nas escolas públicas e na comunidade, em situação de risco, para democratizar a prática esportiva do atletismo, como meio de formação educacional, prevenção aos desvios sociais, e, até mesmo, revelar talentos esportivos para participar de competições regionais, nacionais e internacionais representando o RN. 

A doação feita pela Corrida Miranda 30 Anos será destinada à compra de uniformes, calçados e viabilização da participação dos atletas em competições de atletismo oficiais. Segundo a coordenadora do projeto, Magnólia Figueiredo, o incentivo de empresas privadas e do poder público são primordiais para dar continuidade ao funcionamento do projeto. “Esta parceria da Miranda nos possibilitará atender condições básicas e dignas de sobrevivência. Para nós é motivo de orgulho e satisfação poder contar com uma empresa que promove a responsabilidade social, além da sua conceituada representação administrativa”, afirma.

Os Kits para os atletas inscritos na corrida serão entregues no Natal Shopping, na Central Corrida Miranda próxima à loja Miranda, nos dias 02 de junho (sexta), das 10h às 22h, e 03 de junho (sábado), das 10h às 12h. Para receber o kit, o participante deverá estar devidamente inscrito e portando documento oficial com foto e e-mail de confirmação de pagamento. Todos os atletas inscritos recebem medalha ao final da prova e concorre a sorteio de diversos prêmios que será realizado após a prova. 

Durante a Corrida Miranda, outras atividades também acontecem na Praça Cívica para o público em geral, a partir das 15h, com aula de dança, games, distribuição de brindes, realidade virtual e mais. Outras informações podem ser consultadas no www.corridamiranda.com.br.


Serviço
Corrida Miranda 30 Anos
Data: 03 de Junho
Largada: Praça Cívica de Natal, às 16h
Percursos: 5 e 10Km
Inscrições: Encerradas

Com informações da Assessoria
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário