25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
26/05/2017 15:28
Atualizado
13/12/2018 14:04

PF deflagra Operação para combater tráfico de drogas na Grande Natal

Nesta sexta, 26, duas pessoas foram presas em Macaíba. Operação Moisés também resultou na apreensão de sete quilos de cocaína, uma pistola 380, celulares, veículos, entre outros itens
Assessoria/PF
A Polícia Federal informou o balanço da Operação Moisés, que foi deflagrada nesta sexta-feira, 26, na região metropolitana de Natal, com apoio da Polícia Militar, visando combater o tráfico de drogas.
 
Foram cumpridos cinco mandados judiciais de busca e apreensão e duas pessoas foram presas: um autônomo, 32 anos, paraibano, preso em flagrante na Zona Norte da capital por posse ilegal de arma e munição. Possui antecedentes por crime de homicídio; e um comerciante, 58 anos, paraibano, preso em Macaíba, suspeito de tráfico de drogas. Possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e já foi preso pela PF, anteriormente, em Brasília, no ano 2000.


 
Também foram apreendidos aproximadamente sete quilos de cocaína que estavam enterrados no terreno de uma granja em Macaíba, além uma pistola calibre 380, com 71 munições, celulares, veículos, dinheiro, joias, petrechos e insumos que sugerem o possível processamento de drogas.
 
A PF também representará pela indisponibilidade dos bens imóveis de propriedade dos investigados.

Com informações da Assessoria/PF
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário