19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
POLÍCIA
Da redação
27/05/2017 06:09
Atualizado
13/12/2018 20:02

Quatro em duas motos atacam "festinha" e matam casal em Governador Dix Sept Rosado

Testemunhas relatam que o possível alvo dos atiradores era Pablo Teixeira e que a jovem Marina Rane morreu quando ficou entre os atiradores e a vítima
Quatro homens bem armados e usando duas motos cercaram uma casa onde acontecia uma “brincadeira” no Sítio (bairro) Cigana em Governador Dix Sept Rosado e executaram Francisco Pablo Teixeira Filgueira, de 28 anos, e deixaram a jovem Marina Rane Martins de França, de 21 anos, baleada.

A motivação do ataque é desconhecida.
 
A jovem Marina Rane Martins de França, de 21 anos, que estava perto de Pablo Teixeira, terminou baleada no tórax e apesar dos esforços para socorrê-la para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ela já chegou sem vida no Pronto Socorro em Mossoró.
 
Os policiais de Governador Dix Sept Rosado falaram que Pablo morava perto do Destacamento da Polícia Militar na cidade e que a festinha entre amigos, aonde aconteceu o ataque, estava sendo realizada nas imediações do Fórum Municipal.
 
O Blog O Câmera relata que os atiradores passaram em frente ao local e algumas pessoas perceberam e saíram. Pablo Teixeira permaneceu e foi baleado e morto no local. A jovem Marina Rane teria entrado no meio e baleada no tórax.
 
Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso deve ser investigado pelo delegado de Polícia Civil que é designado para investigar os crimes de uma Upanema e Governador Dix Sept Rosado.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário