25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
27/05/2017 09:46
Atualizado
13/12/2018 19:52

Adolescente baleado quando tentava assaltar morre no HRTM

Luan Iranildo Nascimento de Lima, 15 anos, foi alvejado por um popular que reagiu ao assalto, no dia 15 de maio. Outro suspeito do assalto também foi atingido.
Arquivo Mossoró Hoje
Morreu na manhã deste sábado (27), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o adolescente Luan Iranildo Nascimento de Lima, de 15 anos. Ele foi alvejado no dia 15 de maio após tentar assaltar uma mulher junto a um comparsa e um popular reagir a ação atirando nos dois. Crime aconteceu próximo ao supermercado Cidade, no bairro Abolição II.

Leia mais
Dois adolescentes baleados quando tentavam assaltar são baleados em Mossoró

Segundo informações, Luan era internado do Ceduc de Natal, e veio a Mossoró com a família passar um fim de semana. Desde que foi socorrido, o adolescente estava internado no HRTM. 

Um popular não identificado que presenciou a tentativa de assalto a uma mulher disparou contra os suspeitos, atingido os dois na hora. Luan, que dirigia a moto, ficou no local caído. O outro suspeito, também baleado, ainda conseguiu fugir. Mas, foi encontrado duas ruas depois do local pelos policiais. Ele também foi socorrido pelo Samu para o hospital.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário