19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
POLÍCIA
Da redação
27/05/2017 10:05
Atualizado
13/12/2018 09:30

Agricultor mata a mulher a facadas e foge com dois filhos numa moto

Após o crime, o homem teria fugido do local com os dois filhos pequenos. Polícia está em busca do suspeito.
Arquivo Mossoró Hoje
A dona de casa Leidiane da Silva Freitas, de 27 anos foi morta a golpes faca, próximo a sua residência, por volta 10:40 deste sábado (27), na Serra de João do Vale, na zona rural do município de Jucurutu, no Seridó potiguar.

De acordo com parentes, o autor dos golpes foi o marido da vítima, o agricultor Pedro Quirino da Silva, de 40 anos, o Neném de Quirino. Ainda conforme os policiais que atenderam a ocorrência, parentes da vítima narraram que Neném de Quirino havia se separado da mulher havia mais ou menos um mês. E quando soube que ela estaria namorando outro passou a desferir ameaças de morte.

No final da manhã deste sábado, Neném de Quirino teria tido uma discussão acalorada com a vítima dentro de casa, na localidade de Cham de Dentro, na Serra de João do Vale, e desferido várias facadas na vítima, que tombou morta ao lado da cama.

Após cometer o crime, o acusado teria pegado os dois filhos e fugido numa motocicleta com destino ao município de Triunfo Potiguar, onde teria familiares.

A informação é que a Policia Militar em parceria com a Polícia Civil teria realizado várias diligências na região e não teria encontrado o suspeito. O destino das crianças filhas do casal não se tem conhecimento ao certo. Familiares da vítima teria sido procurados pela Policia para saber informações.

O corpo de Leidiane foi removido para exames na sede do ITEP e o caso será investigado em inquérito policial em Jucurutu. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, os policiais acreditam que vão conseguir chegar ao suspeito e prende-lo. Pedem ajuda da população neste sentido.

Leidiane tinha familiares na Cidade de Caicó e deixa três filhos pequenos.

Com informações do Plantão Caicó.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário