19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
POLÍCIA
Da redação
27/05/2017 18:20
Atualizado
13/12/2018 08:41

Jovem é executada a tiros quando jogava baralho em Antônio Martins

PMs chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram localizar e prender os suspeitos do crime, que fugiram numa moto Titan vermelha, sem placas
A jovem Rosineide Paula Fernandes da Silva, a Naná, de 23 anos, foi morta a tiros, possivelmente de revólver calibre 38 ou 32, no início da noite deste sábado, 27, quando jogava baralho num bar na periferia da cidade de Antônio Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Policia Militar chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu localizar os dois atiradores, que estavam numa moto Titan vermelha, sem placas e fugiram com destino ignorado. Segundo o cabo Fábio, as testemunhas contaram que os dois chegaram já atirando, sem chances de defesa da vítima.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil. O ITEP de Mossoro foi acionado opor volta das 21 horas para resgatar o corpo e examina-lo na sede do órgão, em Mossoró, e depois liberar para velório e sepultamento.

Ainda conforme os policiais, Naná tinha relacionamento com um bandido perigoso, com atuação na região. Várias pessoas narraram que ela levava comida para este suspeito de crimes, que não se aproximava da cidade para não ser visto e preso pela Policia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário