18 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
POLÍCIA
Da redação
27/05/2017 19:23
Atualizado
13/12/2018 10:04

Cidade de Mossoró registra neste sábado, dia 27, quatro homicídios e três tentativas

Dois aconteceram perto da caixa d'água do Bom Jardim, outro no Paredões e o quarto a vítima foi baleada no abolição II e terminou morrendo neste sábado no Hospital Regional Tarcísio Maia
O Câmera
Só neste sábado foram registrados 4 mortes em função de tiros. Dois foram baleados no mesmo local no bairro Bom Jardim e morreram e o terceiro perto do Supermercado Cidade, no Abolição II. O quarto aconteceu por volta das 22 horas no bairro Paredões. Neste mesmo local, teve um baleado. Também foi registrado uma tentativa de homicídio, no bairro Belo Horizontem, zona sul da cidade.
 
Sobre o caso perto do Supermercado Cidade, no Abolição II, o MOSSORÓ HOJE já documentou.
 
Veja mais
Adolescente baleado quando tentava assaltar morre no HRTM

 
Já com relação ao caso que aconteceu de tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte. Segundo informa a Policia Militar, o ataque a tiros foi na Rua Marinho Dantas, perto da Rua João Damásio, onde sempre está acontecendo ataques a tiros com mortes.
 
No caso em questão, a vítima foi Marcos Leonardo Freire de Freitas, que foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, devendo ser transferido em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado é grave.
 
Já com relação ao homicídio ocorrido por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, perto da Caixa D’Água da CAERN, a vítima ainda não foi identificada. Ele foi encontrado morto, com várias perfurações de tiros. Perto havia material para consumir crack.
 
Já por volta das 21 horas desta noite de sábado, 27, outro corpo foi encontrado no local, depois que os moradores ouviram vários tiros, que começaram na Rua Nilo Peçanha, e a vítima tombou morta perto da Caixa D’Água da CAERN, perto de onde foi encontrado o outro corpo.

Neste caso, a vítima é conhecida por Tiago. Trabalha com solda em Areia Branca. Conserta cascos de navios. No local, a narrativa é que ele estava na Rua Nilo Peçanha quando começou a ser perseguido por assaltantes atirando nele e tombou morto perto da caixa da CAERN.

Deixa mulher e filho pequeno.
 
Poucos minutos depois (por volta das 22 horas), homens num Siena preto atacou pessoas que estavam numa calçada na Rua Anatália do Melo Alves, no bairro Paredões, deixando um morto no local (identificado como, Rodrigo Silva, de 18 anos, o Pesadelo) e outro baleado, que foi socorrido para o HRTM.

Em seguida, já volta das 23 horas, o SAMU foi chamado para atender um cidadão que estava esfaqueado nas imediações do Banco do Nordeste do Brasil no Centro de Mossoró. Este foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Todas as ocorrências estão sendo acompanhadas pela Policia Miliar e também Polícia Civil. Este caso dos Paredões é o homicidio de número 110, só este ano de 2017, em Mossoró. Neste mesmo período ano passado, haviam sido registrados 107.

Notícia nacional
Em todo o Rio Grande do Norte, o Observatório da Violência já registrou 1.110 Condutas Violentas Letais Intencionais só este ano.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário