16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
ESPORTE
Da redação
30/05/2017 14:23
Atualizado
13/12/2018 14:04

Mossoró participa de mais uma edição do Dia do Desafio

Competição será disputada nesta quarta, 31, contra Totonicapan, da Guatemala. Programação será encerrada na Praça do Teatro, com aulão de fitdance
Secom/PMM
Mossoró participa nesta quarta (31) de mais uma edição do Dia do Desafio. Em 2017 o município concorre com a cidade de Totonicapan, da Guatemala.
O evento vai reunir todas as secretarias que integram a Prefeitura de Mossoró em uma grande ação em prol da prática de atividade física e do estímulo à vida saudável.

Cabe ao município articular o desenvolvimento das atividades, ceder espaços em praças públicas, mobilizar, convocar parceiros e a população em geral. 

A programação definida pela Prefeitura de Mossoró para o Dia do Desafio inclui ginástica laboral nas secretarias no turno matutino, atividades esportivas simultâneas nas escolas e atividades recreativas nas Unidades de Educação Infantil (UEI´s).

O encerramento acontece às 18h com aulão de fitdance na Praça Cícero Dias, do Teatro Municipal Dix Huit Rosado, e treino funcional na Praça de Eventos.

Com informações da Prefeitura
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário