19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
NACIONAL
Da redação
31/05/2017 11:03
Atualizado
13/12/2018 23:03

Delegado que investigou acidente de Teori Zavascki é morto a tiros em SC

PF informou que os delegados Adriano Soares, e Elias Escobar, foram baleados em uma casa noturna de Florianópolis. Explicou também que Adriano Soares não investigava mais o acidente do ministro.
Reprodução
A Polícia Federal (PF) confirmou as mortes do delegado titular da delegacia de Angra dos Reis (RJ), Adriano Antonio Soares, e do delegado federal lotado em Niterói, Elias Escobar, baleados em uma casa noturna de Florianópolis, na madrugada desta quarta-feira (31).

Outra pessoa, cuja identidade não foi revelada, foi baleada no episódio e está internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital.

Em nota divulgada há pouco, a PF esclareceu que Soares e Escobar participavam de um curso de capacitação na capital catarinense e foram atingidos durante uma troca de tiros, em meio a uma confusão em uma casa noturna. As autoridades policiais ainda vão apurar o que aconteceu.

Na nota, a PF também informa que Adriano Antonio Soares não era mais o responsável pela investigação do acidente aéreo em que morreu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, ex-relator da Operação Lava Jato. 

Segundo a PF, o inquérito que apura o caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, responsável pela região onde o avião em que o ministro viajava caiu, mas foi logo transferido para Brasília, onde está sob responsabilidade de outro delegado – cujo nome não foi informado.

Com informações Agência Brasil

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário