23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
02/06/2017 19:34
Atualizado
14/12/2018 08:30

Cláudia Gadelha promete 'renovação' em luta contra polonesa neste sábado, 3

A mossoroense enfrenta Karolina Kowalkiewicz, da Polônia, na madrugada deste sábado, 03, no UFC 212, no Rio de Janeiro.
A lutadora mossoroense Cláudia Gadelha, dona do cinturão nos pesos palha do UFC volta ao octógano neste sábado, 3, no Rio de Janeiro. O combate será contra a polonesa Karolina Kowalkiewicz. A atleta potiguar revelou que será uma "nova" Cláudia Gadelha que lutará. A luta faz parte do card principal do UFC 212 - José Aldo x Max Holloway.

"Todo mundo pode esperar uma nova Cláudia Gadelha no sábado: mais inteligente, mais estratégica e muito mais condicionada. Aprendi o jeito certo de cuidar do meu corpo e como prepará-lo para a luta. E vai ser melhor ainda mostrar o meu jogo no Rio de Janeiro. A minha melhor luta no UFC foi aqui, no UFC 190, meus melhores amigos estão aqui e foi aqui que construí minha carreira no MMA", explicou a lutadora.

Sobre a rival, a mossoroense afirma que será um combate complicado devido ao talento da polonesa. "Respeito muito a Karolina, ela representa bem a divisão peso palha, que, na minha opinião, é a mais talentosa do MMA feminino. Mas, me vejo vencendo por finalização", analisou. 

A adversária de Gadelha, no entanto, esbanja otimismo e acredita que vai vencer a potiguar.  "Ela é uma ótima lutadora, uma das melhores do mundo. Gadelha é completa, tem um wrestling incrível, é muito boa na trocação, um excelente jiu-jítsu. É realmente uma grande lutadora. Ela é perigosa em todas as áreas, mas eu sou mais perigosa do que ela. Você vai ver (risos). Meus treinadores e eu vimos algumas brechas no jogo dela, mas é segredo, não posso falar nada. Ela está em casa, mas não me importo com a pressão da torcida, porque não sei português, então não há problema", disse a polonesa.

Com informações Tribuna do Norte e TV Combate


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário