28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
CONCURSOS
Da redação
03/06/2017 13:03
Atualizado
13/12/2018 10:10

Unp abre processo seletivo para professores em Natal, Mossoró e Caicó

As inscrições estão abertas até 23 de junho. Para Mossoró, as chances estão nos cursos de Gestão, Exatas, Moda, Direito, Saúde, Hospitalidade e Educação.

A Universidade Potiguar abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Docentes 2017.2. São oferecidas oportunidades de ingresso nos Campi Natal e Mossoró e no Polo Caicó nas mais diversas áreas do conhecimento.

Os candidatos interessados a concorrer às vagas têm até o dia de 23 de junho para participar. As submissões podem ser feitas no portal www.vagas.laureate.net.

Em Natal, as oportunidades são para diferentes formações na área da Saúde, da Engenharia e da Gestão, além de vagas na área do Direito.

Para Mossoró, as chances estão nos cursos de Gestão, Exatas, Moda, Direito, Saúde, Hospitalidade e Educação. Já no Polo Caicó, as vagas se concentram somente na área da Saúde.

Serão oferecidas vagas para Graduação e Escola Técnica e os candidatos poderão se inscrever em mais de uma vaga. As etapas do processo seletivo serão as seguintes:

  • ETAPA 1 – Triagem dos currículos: Esta etapa será realizada pelo RH e Coordenadores de Curso;
  • ETAPA 2 – Banca examinadora: Apresentação de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas.

Somente os candidatos aprovados na triagem (ETAPA 1) serão contatados pela área de Recursos Humanos por meio de telefone e e-mail cadastrados no ato da inscrição. As etapas podem iniciar durante o período de inscrição.

A inscrição não garante participação nas etapas descritas acima, no entanto, os currículos recebidos permanecem no banco de dados.

Os candidatos selecionados farão parte de um time que conta com mais de 34 mil estudantes e oferece mais de 50 cursos de Graduação, mais de 50 cursos de Pós-Graduação e Cursos Técnicos. Além de integrar uma rede composta por mais de 70 instituições de ensino, em 25 países.

Para fazer sua inscrição [CLIQUE AQUI].

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário