24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
05/06/2017 14:49
Atualizado
14/12/2018 07:07

“Estamos todos aterrorizados”, diz estudante sobre ataques a ônibus na Maísa

Pedras estão sendo arremessadas com estilingues nos veículos que fazem o transporte dos alunos para a escola. Motoristas já registraram BO em Mossoró.
Cedida
“Estamos todos aterrorizados”. A declaração é de uma estudante da zona rural de Mossoró diante dos ataques com pedras arremessadas, com estilingues, aos ônibus que fazem o transporte dos alunos. Outro estudante conta que pegou um capacete e botou na cabeça. Segundo ele, era o único jeito de chegar com segurança na escola da Vila Central da Maísa.

Os motoristas dos ônibus que fazem o transporte dos onze assentamentos para a Vila Maísa já vieram a Mossoró registrar Boletim de Ocorrência. Eles relataram que vários vidros dos ônibus já estão quebrados em função das pedradas arremessadas pelos vândalos.

Os alunos narraram que os ataques acontecem sempre na viagem de ida, quando estão passando numa região escura que fica entre o Galpão da Apama e o MST. “O medo da gente é que uma pedra pegue na cabeça. Passa todo mundo agachado”, disse.

O medo é tão grande que o estudante Anderson Matheus tentou ir para escola usando capacete quinta-feira passada. Os professores também estão preocupados, porque alguns alunos realmente não estão indo. “Eu estou com medo”, conclui Kátia Ferreira.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário