27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
06/06/2017 05:33
Atualizado
14/12/2018 08:58

Polícia Civil identifica os assassinos do servidor da UERN Hiroito Falcão

Delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da DEFUR de Mossoró, informou na manhã desta terça-feira, 6, que já está de posse de todos os nomes da quadrilha que participou do assalto seguido de morte
O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, informou no início da manhã desta terça-feira, 6, que já tem os nomes de todos que participaram do assalto seguido de assassinato do servidor da UERN Hiroito Gonçalves Falcão, sábado, 3, no bairro Abolição II, em Mossoró RN.

Veja mais
Servidor da UERN é morto por assaltantes dentro de casa no Abolição II

"Escutei meu vizinho sendo morto", relata o jornalista Carlos Adams

Ronda Cidadã encontra moto levada pelos assassinos de Hiroito Falcão

Polícia Civil prende suspeito de matar o servidor da UERN Hiroito Falcão

"Há fortes indícios de participação dele", diz delegado Evandro Araújo


Após identificar os suspeitos, os policiais civis informaram que realizaram várias diligências para prende-los, não tem encontrado. O trabalho de investigação continua. Toda a equipe da DEFUR e até agentes de outras delegacias estão empenhados no caso.

Luiz Fernando havia solicitado a presença da imprensa na DEFUR para apresentar os nomes e como o latrocínio ocorreu, porém decidiu cancelar, pois apareceram novos fatos sobre o caso que precisava de diligências.

MOSSORO HOJE acompanha os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário