25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
06/06/2017 11:40
Atualizado
14/12/2018 04:29

Moto Suzuki parte em pedaços após colisão com carro e barra de proteção na BR-304

Motoqueiro Francisco de Assis Gomes, 31 anos, teria tentado fazer ultrapassagem, mas acabou batendo num carro e perdeu o controle, colidindo com a barra de proteção. Vítima está no HRTM.
A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da tarde desta terça-feira (06), um acidente grave em frente a base da Petrobras, na BR-304 em Mossoró. Um motociclista colidiu com um carro e a moto ficou em pedaços. A vítima foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A moto Suzuki tem placa de Campina Grande, Paraíba, colidiu com um Onix com placa de Parnamirim. 

Segundo informações, os dois veículos seguiam no sentido Natal/Fortaleza quando Francisco de Assis Gomes Lima, 31 anos, que estava na moto, tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, mas acabou batendo na lateral dianteira do Onix. 

Após bater no carro, o motociclista perdeu o controle e colidiu com a Guard rail, uma barra de proteção que fica às margens da rodovia. Com o impacto da batida, a moto se partiu em dois pedaços. 

O Samu foi ao local e prestou socorro ao motociclista, que ficou em estado grave. Ele reclama muito de dores principalmente no abdômen. 

Com informações Passando na Hora

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário