19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
NACIONAL
Da redação
06/06/2017 15:37
Atualizado
12/12/2018 13:17

Comissão do Senado aprova relatório da reforma trabalhista

Em seu parecer, o relator Ricardo Ferraço manteve o mesmo texto que foi aprovado pela Câmara. Intenção do governo é aprovar o projeto em plenário antes do recesso parlamentar
Marcos Oliveira/Agência Senado
Após mais de oito horas de discussão, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou, por 14 votos a 11, o relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) que trata da reforma trabalhista.

A sessão continua e, agora, serão votados os destaques, que são sugestões de mudanças ao texto apresentadas pelos parlamentares. Além do relatório de Ferraço, foram apresentados três votos em separado por senadores da oposição que, com a aprovação do parecer do relator, não serão apreciados pela comissão.

Em seu parecer, o relator manteve o mesmo texto que foi aprovado pela Câmara dos Deputados. Após a análise dos destaques e a conclusão da análise pela CAE, a proposta será encaminhada para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e depois para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A intenção do governo é aprovar o projeto em plenário antes do recesso parlamentar, em julho.

Da Agência Brasil

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário