28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
ESTADO
Da redação
07/06/2017 14:57
Atualizado
13/12/2018 19:15

“Não podemos ver ele fechar e ficar calados”, destaca Alan Silveira sobre hospital de Apodi

Segundo o gestor, somente este ano já saíram do hospital cinco médicos plantonistas e os insumos estão cada vez mais escassos.
Josemário Alves
O prefeito de Apodi Alan Silveira realizou, na manhã desta quarta-feira (07), uma importante reunião com a equipe da Saúde do município para discutir a situação do Hospital Regional. O prefeito está bastante preocupado com o desmonte da unidade hospitalar e seu possível fechamento.
 
“Somente este ano, já saíram do hospital cinco médicos plantonistas e os insumos estão cada vez mais escassos. Temos que dar as mãos para evitar que nosso hospital feche as portas e prejudique toda a população”, destacou Alan.
 
A Prefeitura de Apodi é parceira do Hospital Regional, garantindo parte do corpo médico, material hospitalar, ambulância, dentre outros.
 
“Nós reconhecemos a importância do nosso hospital. Ele é fundamental para a estratégia de urgência e emergência de toda a região Oeste. Não podemos ver ele fechar e ficar calados. Hoje, a saúde municipal é uma das prioridades da nossa gestão e já melhorou muito com mais atendimentos, exames, consultas, procedimentos, cirurgias eletivas, especialidades médicas. A nossa saúde hoje é referência no Estado e meu desejo é que melhore mais”, completou Alan.

Com informações da Prefeitura de Apodi
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário