24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
ESTADO
Da redação
08/06/2017 12:34
Atualizado
13/12/2018 23:16

Apodi prepara concurso de quadrilhas juninas com R$ 10 mil em prêmios

Inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira, 12. Vinte quadrilhas estilizadas poderão participar da disputa.
Secom/PMM
A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está preparando um grande festival de quadrilhas juninas. Intitulado “Beta Guerra”, o festival acontecerá nos dias 15 e 16 de junho e contará com dez mil reais em premiação. 

As inscrições foram abertas no dia 1º de junho e seguem até a próxima segunda-feira (12). Serão ofertadas 20 vagas, ou seja, vinte quadrilhas estilizadas participarão da disputa. Serão premiadas as cinco agremiações que obtiverem a melhor pontuação.

 O edital e uma retificação, que regulamenta a participação das quadrilhas, está disponível no blog e nas redes sociais da Prefeitura. O evento acontecerá na Arena Neta Viana, que será montada em frente à Escola Estadual Prof. Gerson Lopes, e fará parte da programação dos festejos alusivos ao padroeiro São João Batista. 

Para o prefeito Alan Silveira, a festa será de suma importância para a manutenção da cultura popular. “Manter nossa cultura viva também faz parte de uma administração séria e compromissada com o povo. Essa premiação é um incentivo para que nossa cultura seja valorizada”, comentou.

Com informações da Prefeitura de Apodi
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário