29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
10/06/2017 10:00
Atualizado
13/12/2018 21:13

Baraúna registra terceiro homicídio em menos de 24 horas

Hoje pela manhã, um jovem identificado como Ranier de Souza Oliveira, 19 anos, foi morto a tiros. Ontem, um duplo homicídio foi registrado na zona rural.
O município de Baraúna registrou na manhã deste sábado, 10 de junho, mais um crime de homicídio - o terceiro em menos de 24 horas. A vítima foi identificada como Ranier de Souza Oliveira, de 19 anos. 

Segundo a Polícia Militar, Ranier foi morto a tiros na Rua Anselmo Leandro. Ainda não há detalhes de como o crime ocorreu. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia criminal e da Polícia Civil. 

O corpo de Ranier foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Na manhã de ontem, Baraúna registrou duplo homicídio no Sítio Escada, na zona rural. 

Segundo informações que a polícia repassou ao MOSSORÓ HOJE, dois homens armados tentaram tomar a motocicleta de um policial militar; ele reagiu a ação e trocou tiros com os suspeitos, que foram alvejados e não resistiram. O PM, felizmente, não se feriu. 

O município de Baraúna registrou até o momento 19 crimes violentos letais e intencionais, segundo o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO). Números são alarmantes e preocupam a sociedade. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário