25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
10/06/2017 13:17
Atualizado
14/12/2018 02:51

"Estou extasiada com tanta alegria", declara Julianne Faria no 'Pingo da Mei Dia'

Primeira-dama e secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social participa na tarde deste sábado, 10, da abertura do Mossoró Cidade Junina. Julianne disse que Robinson não veio porque está com pnemonia.
Instagram/Sandra Rosado
O "Pingo da Mei Dia", que deu início ao Mossoró Cidade Junina neste sábado, 10, contou com a presença da primeira-dama Julianne Faria, que representa o governador Robinson Faria, que está com pneumonia. Julianne disse em entrevista à imprensa mossoroense, que está extasiada com a alegria dos foliões. 

"Estou extasiada com a alegria e participação da população, tem tudo para ser o melhor Mossoró Cidade Junina", disse Julianne. 

A titular da Secretaria de Trabalho, Habitatação e Assistência Social falou ainda sobre os investimentos do Estado no São João de Mossoró. Segundo ela, R$ 300 mil foram investidos somente na mídia de divulgação do evento. 

"Nós priorizamos o investimento em mídia no MCJ, foram R$ 300 mil só em divulgação, porque a gente quer que se torne um pólo turístico regional, e que o Mossoró Cidade Junina se torne referência nacional", disse ela. 

A secretária frisou que o objetivo é que mais e mais pessoas conheçam o Rio Grande do Norte através do MCJ. 

A primeira-dama esclareceu que Robinson não veio para a abertura do MCJ porque está com pneumonia, mas no dia 15, estará presente em Mossoró durante a festa. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário