20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
12/06/2017 05:05
Atualizado
14/12/2018 05:20

Moradores de três comunidades fecham com fogo a BR-405 após assaltantes fazerem arrastão em escola

Protesto começou de 5 horas e até o presente momento, 7h53, continuava; Eles fecharam a BR com pedras, garrachos e pneus queimando; congestionamento já passa de 30 quilômetros somando os dois lados
Alegando falta de segurança nas escolas, nas ruas e até nas residêncivas, os moradores das localidades de Jucuri, Barreira Vermelha e Pedra Branca, usaram garranchos, pedrase pneus incendiados para fechar o tráfego na BR 405, distante 14 km da área urbana de Mossoró-RN.

A interdição aconteceu no início da manhã desta segunda-feira. Os moradores reclamam que quase todos os dias acontecem assaltos e até homicidios nas comunidades. Relatam que já roubaram tudo das escolas, pois não tem guarda municipal e menos ainda policiais fazendo ronda.

A interdição começou de 5 horas da manhã e até o presente momento, 7h53, continuava fechado. Os moradores explicaram que só vão abrir quando o comandante da Polícia aparecer por lá e fechar um acordo com os moradores para melhorar o policiamento nas três comunidades.

O protesto por segurança gerou incômodos. Quem estava vindo do Alto Oeste para Mossoró pela BR 405, parou. Já são mais de 20 km de congestionamentos. Muitos dos motoristas voltaram pela BR 405 e entraram num atalho para sair na cidade de Governador Dix Sept Rosado e chegar a Mossoró pela RN 117.

Para quem está saindo de Mossoró para o Alto Oeste, o melhor caminho é retornar para Mossoró e seguir pela RN 117.

O que revoltou os moradores é que fizeram um arrastão na Escola Municipal de Barreira Vermelha e levaram tudo. Ocorreram outros três arrastões nas comunidades e roubaram uma motocicleta de uma pessoa muito querida. Foram pelo menos 4 arrastões em pouco menos de três dias.

MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário