25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
Da redação
12/06/2017 05:41
Atualizado
14/12/2018 08:48

Homem é perseguido e morto a tiros em praça no município de Antônio Martins, RN

A Polícia Militar informou MOSSORÓ HOJE que a vítima, Jean Carlos de Lima Mesquita, não tinha passagens pela polícia, mas tinha "amizades" com suspeitos de tráfico.
Reprodução
A Polícia Militar registrou na noite deste domingo, 11, um crime de homicídio no município de Antônio Martins, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi idenficada como Jean Carlos de Lima Mesquita. 

Testemunhas informaram à polícia que a vítima tinha acabado de sair de casa quando começou a ser perseguido por dois homens de motocicleta armados, um com capacete e o outro sem. Eles teriam perseguido a vítima até uma praça próxima a casa, local onde foi morto a tiros. 

A PM informou ao MOSSORÓ HOJE que a vítima não tem passagem pela polícia, mas tem amizades com pessoas que têm envolvimento com tráfico de drogas. Ainda não se sabe se essa razão pode ter motivado o homicídio. A polícia também informou que ele não trabalhava. 

No local, a maioria das pessoas não quiseram comentar o crime ou o que tinham visto. "Terra de silêncio", afirmou a PM.

Após perícia no local do crime, o corpo de Jean Carlos foi removido pela perícia criminal para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Antônio Martins. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário