29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
12/06/2017 06:50
Atualizado
14/12/2018 07:51

Potiguar domina o jogo, mas perde de 2 a 1 para o River, do Piauí

O gol do Time Macho foi marcado pelo estreante Edson Capacete. Os gols do River foram marcados por Viola e Gabriel. Com o resultado, o Potiguar continua na quarta colocação do Grupo A5 da Série D
Marcelo Diaz/ACDP

Mesmo melhor em campo, o Potiguar não conseguiu a vitória em duelo realizado neste domingo (11) diante do River, no estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina-PI. A equipe comandada pelo técnico Mastrillo Veiga teve mais posse de bola, criou mais oportunidades, mas saiu derrotada por 2 a 1.

O gol do Time Macho foi marcado pelo estreante Edson Capacete. Os gols do River foram marcados por Viola e Gabriel.

Com o resultado, o Potiguar continua na quarta colocação do Grupo A5 da Série D. O próximo duelo da equipe alvirrubra será no domingo (18), no estádio Edgarzão, em Assú-RN, contra o Guarany de Sobral-CE, às 17h.

O Jogo

O Potiguar iniciou a partida com maior volume de jogo, trocando bons passes e sem deixar o River jogar. A equipe alvirrubra chegava sempre pelos lados do campo, principalmente com Léo Cunha, pela direita, que em duas oportunidades fez a bola chegar com perigo dentro da área do time da casa.

Mas foi o River que abriu o placar. Aos 10 minutos, Tiaguinho fez jogada pela esquerda e cruzou para Viola, que livre na área colocou a bola no canto direito de Milton Boqueirão.

Aos 13, Dedé Macaíba fez jogada pela direita e tocou para Léo Cunha, mas o lateral alvirrubro acabou finalizando por cima do gol.

O gol do empate do Time Macho veio aos 16 minutos. Dedé Macaíba ganhou disputa de bola com Gabriel, entrou na área e tocou na medida para Edson Capacete, que livre, dentro da pequena só teve o trabalho de completar para o fundo do gol.

Quatro minutos depois, Gilberto Matuto cobrou falta pela direita e Gabriel subiu no meio da zaga para fazer o segundo gol do River. O zagueiro cabeceou a bola no canto direito, sem chance de defesa para Milton.

A equipe alvirrubra chegou com perigo aos 24 minutos. Dedé Macaíba recebeu na área e finalizou, a bola explodiu em Gabriel e voltou para o próprio Dedé, que finalizou novamente, dessa vez em cima de Gilberto Matuto, que salvou o River.

No último lance da primeira etapa, Viola recebeu pela direita e cruzou para Tety, que cabeceou buscando o canto direito de Milton, mas Rafael Potiguar acabou desviando a bola para escanteio, salvando o Time Macho.

Segundo tempo

Buscando o gol de empate, o Potiguar chegou com perigo aos nove minutos. Léo Cunha recebeu pela direita, entrou na área, mas acabou finalizando por cima, desperdiçando boa oportunidade.

Aos 27, após cruzamento de Gleryston pela esquerda, a zaga do River tentou afastar o perigo e a bola quase foi parar no fundo do gol, passando muito perto do travessão.

Aos 31, após cruzamento de Léo Cunha pela direita, a bola chegou até o volante Rafael Potiguar, que cabeceou no canto esquerdo, mas Leandro fez grande defesa. Evitando o gol de empate.

O time da casa ficou com um jogador a menos aos 45 minutos. Allan Miguel recebeu de Keninha, invadiu a área, mas acabou se jogando. O árbitro Gleydson Ferreira Leite aplicou o segundo cartão amarelo ao atleta do River, que acabou indo para o chuveiro mais cedo.

No último lance da partida, o Potiguar teve mais uma grande chance para empatar o duelo. Cris recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Edson Capacete, o atacante alvirrubro subiu livre, mas cabeceou a bola para fora.

Com informações Potiguar de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário