24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:44
POLÍCIA
Da redação
12/06/2017 07:37
Atualizado
13/12/2018 15:27

Depois de 4 horas de interdição, moradores liberam tráfego em trecho da BR-405 em Mossoró

Comando Regional da PM se reuniu com os moradores e ficou certo que o patrulhamento nas comunidades será reforçado e que terão reuniões permanentes para traçar metas de trabalho.
Após reunião com o comandante da Polícia Militar no 2º Batalhão de Policia MIlitar de Mossoró, os moradores das localidades de Jucuri, Barreira Vermelha e Pedra Branca iniciaram a desobstrução da BR-405, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Leia mais
Moradores de três comunidades fecham com fogo a BR-405 após assaltantes fazerem arrastão em escola

A BR-405 havia sido fechada de 5 horas da manhã. Passou 4 horas e meia fechada, formando um congestionamento de mais ou menos 30 km ao longo da rodovia, trecho que liga Mossoró ao município de Apodi e várias outras cidades da região Oeste.

Os moradores exigem das autoridades mais policiamento nas três comunidades, que sofrem, com frequência, com assaltos. No final da semana passada, bandidos fizeram um arrastão na Escola Municipal de Barreira Vermelha, deixando a população indignada.

Na manhã desta segunda-feira, 12, uma comissão formada pelos moradores se reuniram com o Maxmiliano Luiz, comandante do 2 2º BPM, Elyalse Moreira, comandante regional, e Alvibá Gomes, Sub comandante regional da Policia Militar.

Ficou certo que os moradores vão formar uma comissão para traçar com o comandante do 2º BPM, estratégia de trabalho para combater os assaltos. De imediato, o comando já destinou equipes do Grupo Tático de Operações para fazer abordagens nas três comunidades.

Nas reuniões que serão realizadas no II BPM objetivando melhorar o policiamento preventivo nas tres comunidades, ficou certo também que a Policia Civil e a Guarda Municipal também serão convidados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário