28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
MOSSORÓ
Da redação
13/06/2017 07:50
Atualizado
13/12/2018 01:25

Corpo de Bombeiros interdita palco do Cidadela, Chuva de Bala e arena das quadrilhas

Informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Major Antônio Queiroz, comandante do Corpo de Bombeiros na cidade. "Não dá para entender", declarou ele.
Valéria Persali/MH
O Corpo de Bombeiros interditou na manhã desta terça-feira, 13, os espaços onde ocorrem o espetáculo Chuva de Bala, o Cidadela e o show de quadrilhas, realizados todos os anos dentro do Mossoró Cidade Junina. Segundo o Comandante Major Queiroz, o motivo é que, até o momento, a Prefeitura de Mossoró não enviou documentação solicitando alvará técnico. 

Major Queiroz explicou ao MOSSORÓ HOJE que em casos de eventos de rua, o órgão responsável, no caso a Prefeitura de Mossoró, teria que ter enviado a documentação ao Corpo de Bombeiros cinco dias úteis antes do início do evento. No entanto, as apresentações do Mossoró Cidade Junina estão previstas para começarem na próxima quinta-feira, 15.

"Não dá para entender. Incrível como, todos os anos acontecem esses eventos, e todos os anos acontece a mesma coisa, o Corpo de Bombeiros acaba tendo que tomar medidas como essa", afirmou o Comandante. 

A partir de agora, a Prefeitura deve entrar com recurso pedindo a liberação. Primeiro deverá ser apresentada a documentação, o Corpo de Bombeiros fará análise técnica e somente após isso poderá ser liberado, caso não haja nenhuma alteração a ser feita. 

"Para uma criança que quando faz uma coisa errada o pai tem que disciplinar de forma física para ele não ir lá e fazer de novo", declarou o Comandante.

Assú

O Comandante Queiroz informou ainda que o Corpo de Bombeiros interdiou a estrutura do São João de Assú. Segundo ele, o mesmo aconteceu na cidade. A prefeitura não enviou documentação solicitando análise técnica e alvará. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário