26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
ESTADO
Da redação
13/06/2017 15:56
Atualizado
13/12/2018 16:46

Governo do RN anuncia reforma de 60 escolas

Segundo a secretária Cláudia Santa Rosa, obras fazem parte do projeto Governo Cidadão. Na primeira fase, com início previsto para este ano, serão ampliadas e/ou reformadas cerca de 40 unidades
Assecom/RN
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEEC), anuncia a reforma e/ou ampliação de 60 escolas, distribuídas em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

As obras fazem parte do projeto Governo Cidadão e serão executadas com recursos oriundos do empréstimo do Banco Mundial, conforme relatou a secretária Cláudia Santa Rosa.

"Por volta de 40 escolas serão ampliadas e/ou reformadas nesta primeira fase, com o início das obras previstas ainda para este ano", acrescenta a secretária.

Em vídeo, o secretário extraordinário de Gestão de Projetos do Estado, Vagner Araújo, destaca os esforços do Governo para reestruturar a rede de educação, considerada durante a administração da ex-governadora Rosalba Cialirni como uma das piores do Brasil, com indicadores muito abaixo das metas consideradas satisfatórias. Confira:
 

 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário