26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
14/06/2017 08:57
Atualizado
13/12/2018 20:41

Polícia prende terceiro acusado de matar ex presidiário em outubro de 2016

Jorge Luis de Lima foi presto nesta quarta-feira, 14, por ordem judicial; outros dois acusados deste mesmo crime já estão presos aguardando julgamento
Os agentes da Divisão de Homicidios e Defesa da Pessoa de Mossoró cumpriram ordem de prisão em desfavor de Jorge Luis de Lima, o Açuquiniha, um dos acusados de matar a tiros Breno Maycon de Moura, crime este ocorrido no dia 28 de outubro de 2016.
 
Veja mais
Ex presidiário é executado com mais de dez tiros perto do Supermercado Firmino


Este crime foi no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró, e segundo as investigações que tem no comando o delegado Rafael Arraes, ocorreu em função da guerra de facções criminosas no RN.

Deste crime, também teriam participado diretamente Abdiel da Silva Domiciano e Clênio Nunes de Sousa, que já estão presos por outros crimes de homicídios praticados por eles em Mossoró. São considerados perigosos, assim como Açuquinha, que foi preso nesta quarta-feira, 14.
 
Assim como os outros dois, Açuquinha vai aguardar julgamento preso, a não ser que seus advogados consigam convencer o juiz criminal que ele ficando solto não vai fugir, não vai atrapalhar a instrução processual e nem ameaçar as testemunhas do caso.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário