25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
15/06/2017 06:56
Atualizado
14/12/2018 08:55

Assatantes matam policial de Natal em Areia Branca e suspeitos morrem em confronto com a PM

Quadrilha baleou também dois clientes da choperia onde o PM foi morto e antes det ser assassinado pelos assaltantes, o policial conseguiu balear um casal de assaltantes, que foram presos e autuados
O policial militar Carlos Eduardo Alves, o Dudu, assassinado a tiros por assaltantes na noite desta quarta-feira, 14, estava a passeio na cidade de Areia Branca-RN.

Dudu, de férias, estava com amigos e familiares na Choperia, quando teria chegado um grupo de quatro bandidos anunciando o assalto. O policial estava armado.

Ao ser descoberto pelos assaltantes, começou o tiroteio. Dudu, mesmo baleado, conseguiu balear o assaltantes Adriano Bezerra da Silva e uma menor que estava com ele.

Os tiros disparados pelos assaltantes teriam baleado outros dois clientes da choperia. Os tiros que mataram o policial teriam sido disparados por dois assaltantes que fugiram no Uno vermelho.

Antes da fuga, os bandidos ainda roubaram a arma do policial. Policiais militares e civis de Mossoró se mobilizaram para localizar os bandidos, que fugiram na direção de Mossoró.

Os dois baleados em Areia Branca foram levados para serem medicados no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e depois para a Delegacia de Plantão, para serem autuados.

Já durante a madrugada desta quinta-feira, 15, os policiais militares, com ajuda dos suspeitos presos, localizaram os outros dois assaltantes na Favela do Velho (Malvinas) região Leste de Mossoró.

Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o Andinho, receberam os policiais a tiros e terminaram baleados e levados para o HRTM. Não resistiram.

Com os dois assaltantes, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, três revólveres e a pistola tomada de assalto do policial Dudu em Areia Branca.

Os policiais localizaram também o Fiat Uno vermelho usado pela quadrilha para atacar a choperia e matar o policial na cidade de Areia Branca. O veículo está na DP de Plantão.

O corpo do policial Dudu foi removido para exames no ITEP em Mossoró e foi liberado no início da manhã desta quinta-feira, 15, para velório sepultamento.

Os corpos dos assaltantes mortos em confronto com a PM também foram examinados no ITEP. Eles são ex presidiários e estão foram do sistema há pouco tempo.

O PM Dudu era considerado, entre os colegas do 9 BPM, em Natal, o melhor motorista de viatura policial da corporação. Era da Força Tática e atuava na zona Oeste de Natal.

Com informações do Fim da Linha, ITEP, PM, PC e fonte em Areia Branca
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário