25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
15/06/2017 08:12
Atualizado
13/12/2018 09:58

Caminhões que entregam oxigênio medicinal em Mossoró são incendiados

Veículos estavam dentro de um galpão perto da Fábrica de Cimento Nassau. Bombeiros tiveram dificuldades para apagar o fogo nos veículos
Três caminhões que fazem entrega de oxigênio medicinal em Mossoró foram queimados durante a madrugada num galpão perto da Fábrica de Cimento Nassau, na zona oeste da cidade.

O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado ao local pelos moradores próximos, porém devido às dificuldades para entrar no galpão (estava fechado) retardou o combate ao fogo, que terminou por destruir os três veículos.

Os caminhões, conforme os bombeiros que o MOSSORO HOJE conversou, são da empresa Oxigás, que disputa com outra empresa a distribuição de oxigênio medicinal nas UPAs, postos de saúde e também a 35 pacientes internados em casa.

A empresa contratada pela Prefeitura desde o início do ano não recebe em dia seus pagamentos e, por duas ou três ocasiões, já teve que ameaçar parar os serviços para cobrar do Executivo o pagamento.

Sempre que esta empresa para, a Prefeitura, mesmo sem contrato legal, usa os caminhões desta empresa Oxigás para atender à demanda de distribuições de oxigênio medicinal nas residências, UPAs e demais unidades de saúde.

Os proprietários dos caminhões devem procurar à Polícia para registrar Boletim de Ocorrência, considerando que existem indícios que o incêndio nos três caminhões foram criminosos.

Ainda não se sabe como será feita a distribuição do oxigênio medicinal para os 35 pacientes que estão internados em casa, assim como para UPAs, SAMU e outras instituições de saúde de Mossoró.

Outro incêndio

Há pouco tempo, ainda durante a gestão de Francisco José Júnior, atearam fogo, de forma criminosa, na Usina de Oxigênio instalada na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário