18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
MOSSORÓ
Da redação
15/06/2017 16:04
Atualizado
14/12/2018 01:14

Estreia do espetáculo Chuva de Bala é adiada; Prefeitura culpa empresário Ferdebez

Em nota enviada à imprensa, Município diz que apenas um ensaio técnico será realizado nesta quinta, 15, com a participação de todos os atores. Estrutura foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.
Cedida
Diante da interdição promovida pelo Corpo de Bombeiros, a Prefeitura se viu obrigada a adiar a estreia do espetáculo “Chuva de Bala”, uma das atrações mais aguardadas da programação do Mossoró Cidade Junina. As apresentações da encenação deveriam ter início nesta quinta, 15, mas apenas o ensaio técnico será realizado.

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura não informa quando a estreia do espetáculo ocorrerá, transferindo a culpa pelo adiamento à empresa Ferdebez Produções, vencedora da licitação para execução dos polos Chuva de Bala e Cidadela/Vilarejo, que também não terá atividades abertas ao público nesta quinta, 15.

Confira abaixo a nota encaminhada pelo Poder Público municipal:

“O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró terá um ensaio técnico hoje com a participação de todos os atores envolvidos na apresentação. O evento vai acontecer nesta quinta à noite.

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o adiamento da estreia da temporada 2017 ocorreu devido ao não cumprimento dos prazos e encaminhamento da documentação pela empresa vencedora da licitação, Ferdebez Produções.

A Procuradoria do Município já notificou a empresa, que é responsável também pela montagem do Cidadela e Vilarejo.

O espetáculo foi contratado para 10 apresentações e estas ocorrerão de acordo com o previsto, segundo informações do secretário Eduardo Falcão”

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário