18 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:41
MOSSORÓ
Da redação
15/06/2017 17:45
Atualizado
14/12/2018 01:14

Chuva de Bala estreia nesta sexta, 16, afirma Ferdebez

Empresário justificou que era mais seguro não liberar o palco nesta quinta, 15, e fazer as adequações necessárias. Ele também criticou prazo curto para montagem da estrutura
Secom/PMM
O empresário Carlinhos Ferdebez entrou em contato com o Portal MOSSORÓ HOJE para se posicionar a respeito do adiamento da estreia do espetáculo “Chuva de Bala”. Segundo Ferdebez, a decisão de não liberar o palco partiu dele, levando em considerações questões relacionadas à segurança.

Carlinhos afirmou que havia a necessidade de reforço no lastro principal do palco. Considerando que pelo menos 70 artistas irão se apresentar na estrutura, a decisão mais prudente, conforme relato do empresário, foi adiar a estreia, que acontecerá, revela Ferdebez, nesta sexta, 16.

"Não vou colocar 20 anos de estrada no lixo. Minha responsabilidade é com o cidadão/artista que vai usar o palco, mesmo que eu termine prejudicado ou notificado pela Prefeitura Municipal", diz Carlinhos Ferdebez.

Ainda segundo o empresário, houve pouco tempo para deixar tudo pronto. “A licitação foi no dia 25 de maio, fui declarado vencedor no dia 2 de junho, teria que ter pelo menos 20 dias para montar uma estrutura como essa”, justificou.

Por fim, Carlinhos destaca que a documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros já foi entregue e que não há pendências em relação a isso. “Está tudo ok”, concluiu o empresário.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário