25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
Da redação
15/06/2017 18:14
Atualizado
14/12/2018 01:14

Cidade Junina: palcos da Estação são liberados, mas camarote institucional continua interditado

Evento começa com problemas. Além do camarote da Prefeitura, espaço Cidadela e espetáculo Chuva de Bala também não iniciaram sua programação nesta quinta, 15, conforme estava previsto
O Mossoró Cidade Junina 2017, o primeiro sob o comando da nova gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, começa com uma série de problemas. O atraso nas licitações fez que com as estruturas não fossem liberadas a tempo pelo Corpo de Bombeiros. Resultado: primeiro dia de festa na Estação das Artes sem camarote institucional, estreia do Chuva de Bala adiada, bem como a programação do espaço Cidadela.

Durante esta quinta, 15, a movimentação foi intensa nos polos do evento. Equipes da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e das empresas vencedoras dos processos licitatórios buscavam soluções para que o Cidade Junina tivesse início em sua plenitude, mas os esforços culminaram apenas com a liberação dos palcos principais da Estação das Artes.

Nesta quarta, 14, o comandante do Corpo de Bombeiros em Mossoró, major Antônio Queiroz, já havia alertado para a precariedade das estruturas do evento desse ano. “É a pior que já vi. Fazendo uma analogia, é como se tivesse caído de uma Hilux para um Fusca, como se tivessem feito um desenho e entregue para uma criança executar. Um processo muito amador, a gente faz perguntas e o pessoal não sabe nem o que estamos perguntando”, afirmou ao MOSSORÓ HOJE.

Além desses contratempos, a Prefeitura também enfrentou outro problema nesta quinta, 15: proibiu a entrada de bebidas alcoólicas na Estação, em qualquer tipo de embalagem. Diante da repercussão negativa, voltou atrás e permitiu que os brincantes levassem suas bebidas em embalagens plásticas. Pelas redes sociais, acumulam-se críticas à organização do evento.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário