19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
Da redação
16/06/2017 06:11
Atualizado
13/12/2018 08:52

Bandidos arrombam sala da UERN TV e roubam todos os equipamentos

A informação é de que os criminosos levaram 4 câmeras, mesa de som, gravador, LED e baterias de câmeras. Mais uma vez a UERN é alvo de bandidos.
Reprodução
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) volta a ser alvo de bandidos. Nesta sexta-feira, 16, servidores chegaram para trabalhar e perceberam que a sala da UERN TV foi arrombada. Os criminosos levaram vários equipamentos utilizados na produção de trabalhos de servidores, professores e estudantes do curso de Comunicação Social.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE na manhã de hoje pelo assessoria de imprensa da universidadde. O crime aconteceu na madrugada de hoje.

Pelas redes sociais, servidores afirmam que foram levadas quatro câmeras profissionais, duas baterias de câmeras, um LED, um gravador de voz e uma mesa de som. 

A assessoria da universidade informou que foi realizado Boletim de Ocorrência e que as investigações estão sendo acompanhadas de perto.

Equipamentos roubados:
uma NX5 Sony, duas MC 2500, uma DSLR Nikon D3200, um gravador h4, LED 300, duas baterias de câmeras e uma mesa de som de 16 canais.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário