28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
16/06/2017 07:42
Atualizado
13/12/2018 09:29

Polícia Civil prende Técnica de Enfermagem por envolvimento no assassinato de Hiroito Falcão

Ivonete Titino cuidava de uma parente da vítima Hiroito Falcão e é namorada Pedro Henrique, o primeiro a ser preso; o terceiro envolvido preso é Jefferson Batista Sousa de Morais
Uma investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, tendo como titular o delegado Luiz Fernando, resultou na prisão, nesta sexta-feira (16), de mais dois suspeitos pelo latrocínio de Hiroito Gonçalves Falcão, que era servidor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Veja mais
Servidor da UERN é morto a tiros por assaltantes dentro de casa em Mossoró


"Escutei o meu vizinho sendo morto", diz jornalista

Polícia identifica os assassinos de Hiroíto Falcão

Foram presos Jefferson Batista Sousa Morais, 19 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e a técnica de enfermagem Ivonete Tintino da Silva em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

No dia 04 de junho a polícia prendeu outro suspeito, Pedro Henrique da Silva, 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Pedro Henrique é marido de Ivonete Tintino. 



Veja mais
Polícia prende suspeito de matar Hiroito Falcão

"Há fortes indícios de participação dele", diz delegado
 
Ao ser preso hoje, Jefferson Batista confessou sua participação no crime ao delegado Luiz Fernando. Ele disse que dirigiu o veículo usado no crime. Além disso, ele apontou o nome de todos os envolvidos.

Já Ivonete Tintino disse que é inocente no caso. Disse que não sabia do plano dos criminosos, e que esperava seu marido para buscá-la como fazia sempre. 

Dos outros três envolvidos no crime, dois estão foragidos, mas já estão com mandados de prisão expedidos pela justiça. São eles: Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva. O terceiro é Felipe Rodolfo da Silva, que foi assassinado na calçada do ITEP na última quarta-feira, 14.

Foragidos:


O assassinato de Heroito ocorreu no dia 03 de junho, no bairro Abolição II, na cidade de Mossoró. Dois bandidos invadiram a residência e anunciaram o assalto. 

Além dos moradores estava na residência Ivonete Tintino, técnica de enfermagem que estava cuidando da idosa, e que é namorada de Pedro Henrique.
 
Segundo as investigações, os criminosos entraram na casa e colocaram Hiroito e a enfermeira no quarto da idosa.

Depois foram em busca das outras vítimas que estavam na casa, porém Hiroito decidiu sair do quarto e intervir segurando a arma de um dos bandidos com a mão, o criminoso conseguiu atirar e atingiu o queixo da vítima. Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta de Pedro Henrique.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário