19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
16/06/2017 10:15
Atualizado
13/12/2018 03:03

Idoso que sofreu pancada na cabeça em Caraúbas morre no HRTM

Damião Roque da Silva, de 50 anos, sofreu a pancada em Caraúbas há 15 dias; foi transferido para o hospital de Mossoró, onde ficou alguns dias e foi para a casa da irmã. Ontem ele teve complicações e retornou ao HRTM, mas não resistiu.
Arquivo Mossoró Hoje
O idoso Damião Roque da Silva, de 50 anos, natural de Caraúbas, morreu na madrugada desta sexta-feira, 16, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Damião sofreu uma pancada na cabeça há cerca de 15 dias próximo ao Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva.

Conforme apurado pelo MOSSORÓ HOJE, Damião Roque foi levado para o hospital da cidade e em seguida transferido para o HRTM, em Mossoró. No entanto, ficou poucos dias internado em Mossoró; se deslocando para a casa da irmã. 

Na noite desta quinta-feira, 15, ele apresentou complicações no quadro e foi socorrido pelo Samu para o Tarcísio Maia, onde durante a madrugada, não resistiu.

Mas, ainda não se sabe em que condições, nem o que teria provocado. A Polícia não tem informações sobre o caso. 

O corpo de Damião foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, e já passou por necropsia. Até o momento, ITEP aguarda familiares da vítima para liberação para sepultamento.

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário