25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
16/06/2017 15:06
Atualizado
14/12/2018 01:50

'Era pra fechar tudo', diz marido de mulher atingida por estrutura do Cidade Junina que desabou

Corpo de Bombeiros havia interditado estrutura, mas Prefeitura acionou Justiça para liberar o espaço. Veja VÍDEO e FOTOS do local do acidente, ocorrido na tarde desta sexta, 16

A estrutura que fica na lateral do camarote institucional da Prefeitura no Mossoró Cidade Junina, montada pela empresa D K Monteiro Coelho Produções e Eventos Eireli, desabou na tarde desta sexta-feira, 16, caindo em cima de uma biz e de um carro tipo Celta, deixando ferida Nádia Ribeiro, que vinha do trabalho com o marido na moto.

Segundo Rodrigo Ribeiro, esposo de Nádia, tudo aconteceu de forma muita rápida. "A gente vinha e a mureta caiu em cima da gente. Aparentemente minha mulher está bem, ficou ferida no braço, que despelou. Por mim, fechava tudo. Não era para isso ter acontecido", desabafou.

Vídeo do momento da chegada do SAMU:


A condutora do carro que também foi atingido, Micaele Medeiros, relatou que ventava muito na hora. "Eu vinha devagar, caiu em cima do carro e da moto. Eu não tive nada, mas a menina da moto sim. Só sofri danos materiais. É uma irresponsabilidade total. Não tem ninguém aqui que dê suporte a gente, uma palavra, um conforto, absurdo", afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou Nádia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Até o momento, a Prefeitura não se pronunciou sobre o acidente.

Interdição

O camarote institucional da Prefeitura foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, no entanto a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini acionou a Justiça, garantindo que a estrutura não oferecia riscos à população. A Justiça atendeu o pedido de liminar e liberou o camarote.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE após o acidente, o major Antônio Queiroz, comandante do Corpo de Bombeiros na cidade, explicou que a estrutura que caiu não faz parte diretamente do camarote, sendo montada para permitir que os moradores de um condomínio vizinho à Estação possam ter acesso aos seus apartamentos sem que necessariamente tenham que passar por dentro da festa.

Ainda segundo o major, todas as estruturas do Cidade já foram liberadas, com exceção da Arena das Quadrinhas, que ainda está sendo montada.


FOTOS do local do acidente:





Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário