29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
16/06/2017 18:01
Atualizado
13/12/2018 19:57

Prefeitura classifica desabamento de estrutura do Cidade Junina como “pequeno acidente”

Em nota enviada à imprensa, Município afirmou que Secretaria de Saúde acompanhou o caso e que a vítima teve o atendimento necessário e já foi liberada
A Prefeitura de Mossoró enviou nota à imprensa sobre o desabamento de estrutura do Cidade Junina, instalada na lateral do camarote institucional. O Município classificou o episódio, que deixou uma mulher identificada como Nádia Ribeiro ferida, como “pequeno acidente”.

Ainda segundo a nota, a Secretaria de Saúde acompanhou o caso e a vítima teve o atendimento necessário, já tendo sido liberada. Confira abaixo a posição da Prefeitura de Mossoró na íntegra:
 
“A Prefeitura de Mossoró informa que o incidente registrado na tarde desta sexta-feira não atingiu a estrutura dos camarotes e sim o tapume de proteção. 
 
Na ocasião, uma pessoa passava no local e se envolveu em um pequeno acidente. A Secretaria de Saúde acompanhou o caso e explica que a vítima teve o atendimento necessário e já foi liberada. 
 
A PMM também acompanha a situação que envolve os danos materiais causados ao proprietário do veículo atingido pelos tapumes, de responsabilidade da empresa ganhadora da licitação. 
 
É importante destacar que um engenheiro da Secretaria de Infraestrutura esteve no local e verificou que o incidente não foi de maior gravidade e não há risco algum aos frequentadores do espaço. Os camarotes institucionais foram vistoriados na tarde de hoje pelo Corpo de Bombeiros, que também atestou a segurança. 
 
A Procuradoria do Município está analisando a situação e se houve negligência por parte da empresa executora do projeto”.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário