18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
17/06/2017 18:30
Atualizado
13/12/2018 12:49

Arena das Quadrilhas não é liberada e apresentações são transferidas para quadra de escola

Em nota, a Prefeitura informou que está adotando as providências para que o Festival seja realizado na Arena; mais de 10 quadrilhas do Estado vieram participar do evento neste sábado, 17
Alexandre Santos/Redes Sociais
A edição do Mossoró Cidade Junina deste ano segue com problemas. Desta vez, as pendências atingem o polo da Arena Deodete Dias, que abriga o Festival de Quadrilhas, programado para ter início neste sábado, 17. Como a estrutura só ficou pronta praticamente neste sábado, não houve tempo hábil para que o Corpo de Bombeiros vistoriasse o espaço e o liberasse.

Arena Deodete Dias: interditada pelo Corpo de Bombeiros

Diante da situação, a Prefeitura optou por transferir as apresentações para o ginásio da Escola Municipal Manoel Assis, localizada na rua Princesa Isabel, Doze Anos, deixando os quadrilheiros decepcionados, uma vez que a quadra da escola não recebeu nenhum tipo de decoração para o Festival.

Mais de 10 quadrilhas participam neste sábado da etapa estadual do Festival, na modalidade estilizada. Em nota, a Prefeitura informou que “as Secretarias de Infraestrutura e Cultura estão empenhadas em adotar as providências necessárias para que o Festival seja realizado na Arena”.

Nos últimos dois anos, o Festival foi realizado no Ginásio Pedro Ciarlini, gerando economia para os cofres do Município e mais espaço para que o público pudesse prestigiar as apresentações. A prefeita Rosalba Ciarlini, no entanto, optou por retomar a montagem da estrutura da Arena na Avenida Rio Branco, mas enfrenta problemas no evento, não apenas nesse polo, mas em praticamente todos os outros.

Relembre:

Empresa contratada para montagem de estruturas na Estação só tem dois anos e meio de mercado


Prefeitura classifica desabamento de estrutura do Cidade Junina como “pequeno acidente”

'Era pra fechar tudo', diz marido de mulher atingida por estrutura do Cidade Junina que desabou

Vento derruba estrutura que estava sendo montada na entrada da Estação das Artes


“É a pior estrutura que já vi”, diz comandante do Corpo de Bombeiros sobre o Mossoró Cidade Junina

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário