29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
20/06/2017 04:36
Atualizado
14/12/2018 08:57

Acusado de homicídio em 2015 é morto a tiros no Alto São Manoel em Mossoró

Além de responder por homicidio, a vítima Sadrake Caetano também havia passado um tempo preso por tráfico de drogas e por porte ilegal de armas
Acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio, Sadrake Caetano de Lima, de 25 anos, foi executado a tiros por volta das 2h30 desta segunda-feira, 19, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró-RN.

A Polícia não sabe informar o que teria ocorrido. Se um ou dois suspeitos teriam cometido o crime. O que se tem conhecimento é que os moradores ouviram os tiros, chamaram a polícia e quando os agentes chegaram ao local o encontraram já sem vida.

Sadrake passou um tempo preso por tráfico de drogas e também por portar arma de fogo. Além disto, aguardava julgamento por ter efetuado os tiros que tirou a vida de Wedson Alves da Silva, na época com 33 anos, no dia 6 de março de 2015.

Este crime aconteceu no Grande Alto São Manoel, precisamente no bairro Dom Jaime Câmara. Xexéu, como era mais conhecida a vítima, foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas terminou falecendo 4 dias depois em função dos tiros.

O caso foi investigado pela Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa e Sadrake Caetano foi identificado como autor dos disparos. Terminou indicado e posteriormente denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo crime. Aguardava audiência de instrução no processo.

O corpo de Sadrake foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O caso deve ser investigado pela DHPP de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário