29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
20/06/2017 05:51
Atualizado
14/12/2018 08:51

Lume da Fogueira é vice-campeã do concurso de quadrilhas estilizadas da Inter TV

Quadrilha mossoroense alcançou 239,6 pontos na competição, ficando atrás apenas da campeã Junina São João, de Natal, que conquistou 239,9 pontos.
Cedida/Josemário Alves
Com o tema "Caravana da Ilusão",  quadrilha junina estilizada de Mossoró, Lume da Fogueira, ficou na segunda colocação, com 239,6 pontos, no concurso de quadrilhas estilizadas da Inter TV, que terminou no domingo, 18. Houve empate em segundo lugar: Balão Dourado e Lume obtiveram 239,6 pontos. O critério desempate foi o quesito Casamento, dando o vice-campeonato à quadrilha mossoroense. O enredo da Lume falou sobre o teatro mambebe. 

A Lume da Fogueira também recebeu prêmio na categoria Melhor Rainha. Leninha Leal dividiu o prêmio com Flávia Lima, da quadrilha Balão Dourado. 

A quadrilha mossoroense já tricampeã estadual e em 2016 representou o Rio Grande do Norte no festival de quadrilhas do Nordeste, em Recife. 

A campeã da noite apresentou o tema "VidAMorte - São João, houve um dia em que a Morte se apaixonou pela Vida", obtendo 239,9 pontos dos jurados. Em 3º lugar, ficou o Arraial "Balão Dourado", de Natal; com o tema "É tudo truque", a quadrilha homenageou o mundo da mágica.

Com a vitória a quadrilha natalense Junina São João vai representar o Rio Grande do Norte na final do concurso da Globo Nordeste, no próximo fim de semana em Goiana, Pernambuco. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário