24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
MOSSORÓ
Da redação
20/06/2017 12:26
Atualizado
14/12/2018 02:49

Após reportagem do MOSSORÓ HOJE, Prefeitura manda ASG limpar escola

Há dias que a escola não passava por limpeza. Antes, os professores e os pais dos alunos é quem faziam a limpeza e manutenção da unidade, localizada no Assentamento Jurema.
Após o MOSSORÓ HOJE mostrar a reclação dos pais de alunos e professores da Escola Municipal Ney Campos, no Assentamento Jurema, a Secretaria Municipal de Educação designou um Auxilar de Serviços Gerais para limpar a estrutura.

Veja mais
Alunos ficam sem aula em Mossoró devido à sujeira na escola


Antes de radicalizar e não deixar os filhos entrarem na escola suja, os pais dos alunos já haviam feito várias reclamações, pedindo que a Secretaria de Educação do Município designasse um ASG para fazer a limpeza diária da instituição.

Veja mais
Pais de alunos denunciam com fotos abandono de escola


Na ocasião, os pais de alunos e professores explicaram ao MOSSORÓ HOJE que quem estava fazendo limpeza da escola era eles, isto para evitar atrair insetos e ratos em função de restos de comida. Também falaram da precariedade do prédio.

Só que os problemas não foram resolvidos e na manhã desta terça-feira, 20, os pais dos alunos levaram os filhos e não deixaram eles entrarem na escola. Fotografaram e gravaram vídeos e mandaram para a imprensa, para que o Ministério Público Estadual adotasse providência.

A resposta foi imediata. A limpeza da escola já está sendo feita.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário