25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
21/06/2017 05:13
Atualizado
13/12/2018 14:45

Acusado de matar ex-mulher a facadas é preso na cidade de Patu

Segundo a Polícia Civil, Pedro Quirino da Silva, de 40 anos, teria matado a ex-esposa com cerca de oito facadas no dia 27 de maio deste ano. Crime aconteceu em Triunfo Potiguar.
Divulgação/PC RN
Policiais da Delegacia Regional de Patu prenderam, nesta terça-feira (20), Pedro Quirino da Silva, 40 anos, suspeito pelo feminicídio de sua ex-companheira de 27 anos, no mês de maio deste ano, no município de Triunfo Potiguar. Leidiane da Silva Freitas foi morta com cerca de oito facadas. 

A ação foi investigada pela Delegacia de Campo Grande, e resultou na Operação Necandi, deflagrada nesta terça-feira. No crime, o homem teria desferido oito facadas na vítima, no dia 27 de Maio deste ano.

Na época do crime, o ex-marido fugiu em uma motocicleta levando os dois filhos do casal. O crime aconteceu no final da manhã do sábado no distrito de Serra de João do Vale, que fica na zona rural do município. Parentes de Leidiane disseram à polícia que ele estava insatisfeito com a recente separação, e que a situação ficou pior quando soube que ela estaria se relacionando com um outro homem.

Pedro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e autuado pelo crime de homicídio, sendo encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário