26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
21/06/2017 05:39
Atualizado
14/12/2018 06:54

Condenado por roubo é preso tentando furtar porta da antiga Central do Cidadão em Mossoró

PM recebeu denúncia de atitude suspeita de Marcos Antônio Dantas e chegando no local surpreenderam ele tentando carregar a porta. Na delegacia, a polícia descobriu que ele tinha mandado de prisão em aberto desde 2012.
Alcivan Vilar/Blog Fim da Linha
A Polícia Militar recapturou nesta terça-feira, 20, um foragido da justiça tentando furtar uma porta de alumínio do prédio onde funcionou a Central do Cidadão, no bairro Aeroporto, em Mossoró. 

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncias de populares de que um homem estava em atitude suspeita dentro do prédio, que está fechado. Os PMs foram ao local e ao chegarem lá, surpreenderam o suspeito no momento em que se preparava para levr uma porta de alumínio em seu veículo. 

Segundo a Polícia, o suspeito confessou que iria praticar o crime. Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR). 

Na delegacia, ele foi identificado pelo delegado Luiz Fernando como sendo Marcos Antônio Dantas, de 37 anos, morador de rua. Também foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto para o mesmo desde 2012 por roubo majorado.

Após os procedimentos na delegacia, Marcos Antônio foi recambiado para a Cadeia Pública de Mossoró. Ele foi setenciado com 7 anos de prisão em regime aberto.

Com informações Alcivan Vilar/Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário