25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:55
MOSSORÓ
Da redação
21/06/2017 11:28
Atualizado
14/12/2018 08:25

Carro com placa de Mossoró colide com mureta e deixa um morto e feridos em Patos/PB

Acidente aconteceu por volta de 11h desta quarta-feira, 21, na BR-230, no Distrito de Santa Gertrudes. Segundo o portal Patos Online, há um morto e feridos.
Reprodução

Uma colisão traseira provocou um grave acidente nesta quarta-feira, 21, por volta de 11h, na BR-230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, na Paraíba. O veículo Chevrolet Cruze tem placas de Mossoró/RN. 

Segundo o portal Patos Online, há confirmação de uma vítima fatal: o empresário Rodrigo Barbalho. Outros dois jovens, um homem e uma mulher, que também estavam no Cruze com placas de Mossoró, foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.

Populares informaram a Polícia Militar que o carro colidiu violentamente com uma mureta, em seguida, colidiu com um Nissan. Após o impacto, o Cruse capotou várias vezes. As vítimas que estavam no veículo Nissan também foram socorridas para o hospital. 

Ainda segundo o portal paraibano, policiais informaram que as vítimas que estavam no veículo Cruzer tinham pulseiras de acesso a camarotes do São João da cidade de Patos.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário